Feliz ano novo pessoal!

Sim, só agora, hehe. Ainda estou em tempo? Espero que sim!

Queria contar para vocês que estamos de casa nova. Perceberam? Mudamos um pouquinho, mas nosso cantinho continuará o mesmo, com muito carinho, afeto e atenção em cada detalhe. Ainda estou terminando de organizar alguns pontos, mas espero que gostem tanto quanto eu dessa nova repaginada.

Mudanças são boas. Dão trabalho, nos tiram o chão e fazem a gente se mexer… Mas são boas! Muitas vezes nos sentimos um pouco perdidos, sem saber por onde começar, mas começar mesmo sem ter um rumo, é o movimento que a gente precisa muitas vezes. Então, comecei por aqui 🙂 pois eu não via a hora de deixar nossa casa virtual com mais a cara do momento que estou vivendo e descobrindo.

Quero aproveitar para contar pra vocês uma novidade: esse ano o SIMPLIFICANDO 2021 fará parte da nossa grade super especial durante todo o ano. Então, se você queria muito fazer parte no ano passado e não conseguiu, fica de olho nas minhas redes sociais pois vou compartilhar com vocês um pouquinho em cada mês de temas muito pertinentes nesse nosso caminhar da simplificade.

Para a gente ficar ainda mais pertinho, criei um grupo no Telegram! Você pode fazer parte clicando aqui ó: nosso canal no telegram . Vou amar conhecer mais sobre você e estarmos mais perto nesse ano que a gente precisa tanto estarmos ainda mais perto. Vamos? te espero!

Vamos fazer um 2021 ainda mais repleto de vida, leveza e simplicidade. Conte comigo!