Em janeiro de 2013, eu decidi começar um blog.

Eu que já tive – eu tentei contar, sério – pelo menos 8 blogs, sendo 5 restritos onde só eu poderia ler. Naquela época eu super pensava que já era tarde, mas também não fazia muita questão – e nem sabia como – de ser lida por mais gente além das que eu convivia. Lembro até hoje do primeiro comentário de uma pessoa que eu não conhecia e que dizia “Gostei do teu texto. Passa lá no meu também!” naquele momento eu percebi que mais pessoas poderiam me ler e, que, muita gente tinha algo a dizer. Era como se fosse aquele caderno de perguntas que passa de rodinha em rodinha no recreio.

Foi publicando crônicas e dicas que eu conheci uma turma bacana, interessada em ver leveza na vida e também falar sobre sentimentos que nem sempre são simples, mas precisam ser sentidos. Minha turma. Muitas ali se tornaram amigas, colegas de profissão e também incentivadoras para que eu continuasse dando voz – e letras – ao que penso e sinto e depois clicasse no botão “publicar”. A essas, meu mais sincero abraço de agradecimento.

Tenho um imenso carinho por esse espaço e esse ano o blog completou dez anos – 10 anos desde que dei o primeiro passo e criei coragem em começar a compartilhar reflexões e momentos em textos.

Sempre digo “ cuide de suas lembranças, um dia elas serão tudo “ e, mais do que nunca essa frase fez sentido pra mim.

O blog é a maior fonte de registros que me acompanha nos últimos 10 anos. Vivi fases e muitas mudanças desse período na companhia dele.

Esses são alguns posts que marcaram diversas fases da minha vida 🧡

> Uma trança e muitos sonhos

> Coisas novas da nossa casa

> “Um dia eu vou correr uma maratona”

> A nossa cerimônia de casamento

> Estamos grávidos – Levi

> A vida nos convida para um caminho criativo

> Elis chegou! – relato de parto

Já leu algum desses posts? Tem algum preferido? 🥰 
Para quem ainda não clicou, ó, nunca é tarde, deixei todos os posts linkados acima! Então se puder, tire um tempinho para ver um pouco da nossa história.

Obrigada pela companhia até aqui, e seguimos juntas.