Outro mês passou e com ele outro Simplificando, isso quer dizer que é mais um mês para ficarmos pertinho conversando sobre temas que podem nos ajudar a simplificar a vida. No #Simplificando2021 desse mês será sobre DESACELERAR, a vida, o corpo, a mente, o coração…

Já fica o meu convite para você entrar lá no nosso grupo do Telegram pra receber notificações dos conteúdos, bater papo com o pessoal e receber algumas práticas semanais 🙂 só clicar aqui: https://t.me/IsaRibeiroNNV

O tema do mês de Setembro foi DESACELERAR. E acredito que movimentar é fazer as pazes com a não linearidade e a inconstância da vida!

Caso você não tenha visto o conteúdo das outras redes sociais, te convido a dar um pulinho no meu instagram, youtube e podcast pois tem muita conversa legal! Mas como sempre, preparei um resuminho aqui pra você, vamos lá:

Esse foi o nosso primeiro post, que diferente dos outros meses não teve o #dicionarISA com a minha definição do Desacelerar, mas teve um vídeo muito especial onde compartilho uma das coisas que me ajuda nesse processo – uma simples, mas deliciosa receita de pão! Que tal se aventurar nessa comigo?

Você pode conferir esse vídeo também pelo YouTube, caso prefira <3

E também ouvir o nosso podcast onde converso com vocês sobre o discurso da desaceleração, que está cada vez mais forte e ganhando mais vozes. Que bom! É mais do que necessário, é urgente! já pensou em pisar no freio por aí? te conto de um método que pode te ajudar nesse processo!

E para finalizar o mês teve esse episódio especial, onde eu falo da importância da escrita para desacelerar… Eu acredito no poder das palavras. Ainda mais quando extraídas e desenhadas no papel. A escrita revolucionou a evolução, a nossa história e hoje faz parte da nossa vida. Somos cercados de palavras. Será que essa tarefa tão simples, pode ser um facilitador para desacelerar? No episódio de hoje tive como convidadas duas alunas do meu curso Escreva com c.Alma, a Paula Prado e a Priscila Fragoso <3

Espero que tenham tido um mês agradável e de aprendizado e que estejam todos bem, dentro do possível!

Com afeto, Isa <3