Você é muito mais do que consegue ver. Só que alguém não quer que você se vire e dê de cara com isso…

Existe algo em nós pronto para distorcer como vemos a nós mesmos. Como uma voz, quase outro alguém que insiste em dizer que assim ainda não está bom, assado ainda não chegou lá. Insistir que dessa forma você nunca vai conseguir, que a perfeição existe sim, que você precisa ter aquilo outro e que nem vale a pena tentar.

Já percebeu que quanto mais dá corda no papo, dessa sombra impostora, mais problema traz, nunca vem nenhumazinha solução sequer? Nunca fica bom suficiente?

Precisamos conhecer nossa luz,
precisamos também conhecer nossas sombras.
E fazer as pazes…

É alcançar – e abraçarmos – a nós mesmos. Abrindo nosso coração, zelando pelo ao redor. Abandonando expectativas, padrões que não são nossos, tentando com frio na barriga, olhando pra dentro, nos entregando as imperfeições.

Virar aos poucos… Com paciência, ajuda e um oceano de bravura e gentileza, para ver o que essa sombra não quer que você tome a coragem de reparar: você é muito mais do que consegue ver.

Por outra perspectiva: Pare e olhe. Veja. Não adianta te dizerem. Você precisa ver com os seus olhos – para acolher e apaziguar diariamente

Somos muito mais do que conseguimos ver. Não vire a cara para isso, ou melhor, para você. Boa semana pra gente