Este é o quarto dia dos namorados ao seu lado! Já é o quarto ano em que canto a vida na primeira pessoa do plural.
Amar não é fácil. É, entretanto, mais fácil do que a gente imagina. É estranho pensar que continuei te encontrando por que pensava “Não sei no que vai dar, mas na pior das hipóteses eu ganhei um grande amigo que não quero ficar longe”. E nunca mais precisei ficar.
Não acredito em almas gêmeas, mas acredito em pessoas que se encontram, se somam e se esforçam dia a dia para ficarem juntas. Aquela pessoa que segura sua mão em momento felizes e diz: “estamos juntos”. E, nos momentos dolorosos, diz: “sim, que bom que estamos juntos”.
Eu já disse que não sou das mais fãs de datas comemorativas, mas esta data, principalmente, eu acredito ser especial. Acho engraçado não ter o dia dos “casados”, mas ter o dia dos namorados e dos amigos, pra mim, faz todo sentido. Afinal, nosso trato foi que sejamos assim, por todos os anos juntos: bons amigos e grandes namorados.
Eu não sei em que pé esta nosso dia dos namorados, afinal eu estou com prova e você trabalhando como se não houvesse amanhã. Mas, o que importa é que, de tudo que passei nessa vida, foi com você que eu aprendi a me amar muito mais, a ver a vida de maneira realista: mais clara e mais fácil. Aprendi a cantar Beatles quando tudo dá errado, a não discutir sobre caminhos -pois eu sou perdida demais- e que no amor, querer é muito melhor do que precisar.
De todas as minhas certezas e incertezas, eu sei que acertei no pulo quando decidi te amar. ♡

Recife-9 cópia 226964_198482813520531_2386227_n 21 110 foto 32 28 24 20IMG_0677Algumas fotos, as que mais gosto. Ou melhor, as imagens que me lembro quando fecho os olhos para sorrir sozinha 🙂