Seja um poema.
É o meu convite marcado na pele

Ao contrário do que essa rede social e tantas mídias que nos convocam a postar isso, fazer aquilo, ter tantos posts por dia, outros tantos por semana. é fácil cair na cilada de começar por um filtro sútil, minar nossa autenticidade, ligar um alerta urgente de estar sempre aqui e terminar refém.

Poemas são poemas. Únicos.
Não são felizes, nem tristes. São poemas. Tem licença pra ser um manifesto do sentir. Quando se observa tanto que se torna parte de algo. São compostos por realidades e verdades difíceis de digerir que facilita se engolir com café.

Poemas são uma dose pra deixar a vida mais fluída, menos densa, mais singela. Mais ritmada mesmo quando o caos se instaura. Dias vem, dias vão. Poemas cicatrizam. Marcam. Não fingem – e se fingem, contam que estão fingindo pois não sabem não ser o que são. Nu e cru.

Não dá pra ser tudo aqui porque não dá pra ser tudo sempre. Vou levar uma vida. Mas vou continuar digitando versos grandes demais pra serem lidos rápidos aqui. Vou continuar treinando o olhar pro que cada dia ordinário me trouxer. Vou continuar, além das métricas.

Só porque
Quero continuar sentindo.
Devo isso a mim.

Fica o convite 💌 #NadaAlémdoSimples

Você já me segue no instagram? Tem muito conteúdo novo por lá <3

Isa Ribeiro (@ribeiro_isadora) • Fotos e vídeos do Instagram