Faça você rir. Alguém que além de tudo, saiba rir de sí mesmo e não se importe de você rir também. Alguém que independente do saldo estar negativo no banco, consiga desfrutar da sua companhia em uma pracinha qualquer: afinal, rir da vida, ainda é de graça.
Esteja com alguém que tope ser o seu cúmplice. Que troque a camisa dos seus sonhos e ideais e lute com todas as forças ao seu lado. Alguém que saiba te dizer sim, quando o mundo todo te diz não, mas que não pense duas vezes em te dizer não, quando realmente precisar. Alguém que veja o seu passado só como um passado e não um monstro pronto para acordar. Esteja com alguém que você chame de amigo porque realmente pode contar.
Esteja com alguém que ame os seus amigos e adore ir no almoço da família. Alguém que faça você se apaixonar ainda mais por ela e, além disso, te acolha na família dele e faça você se sentir em casa, como se você pertencesse aquele lugar desde sempre – e pertence. Esteja com alguém que te acrescente.

Esteja com alguém que abrace sua rotina e que não se importe quando você desejar ficar um pouco sozinha. Alguém que adore te conhecer a cada dia para descobrir uma nova e bizarra mania. Alguém que você possa confiar os teus segredos mais bobos e os medos mais patéticos, pra que vocês possam travar essa batalha juntos. Alguém que fique do lado de fora do box para conversar, enquanto as suas lágrimas se misturam com a água do chuveiro. Esteja com alguém que você não precise esconder nada do que sente e do que você é.
Esteja com alguém que você seja fã, por ser leal, amigo e carinhoso ou a qualidade que te fizer o admirar. Alguém que não tenha medo de dividir a vida e de lidar os seus maiores defeitos. Alguém que você não espere que seja perfeito ou muito menos um príncipe ou princesa: ele é ele – e isso basta. Esteja com alguém em que você queira estar com esse alguém, não por precisar, mas por querer estar.

Esteja com alguém que entenda do seu café. Alguém que consiga com naturalidade te decorar e assim, compreender o seu mundo. Alguém que possa ser diferente de você, mas que os ideais de vida se completem, sem nem sequer fazer forças. Esteja com alguém que valha esperar, que valha lutar.

Esteja com alguém em que você seja tudo isso e mais um pouco para ela, por tão somente, ela ser alguém no mundo e para você.