Nossa casa não tem endereço, filho(a).

“Somos caseiros”, é o que a gente sempre fala, você vai ouvir. Mas acho que somos mais que isso. Nosso coração ganhou asas mais fortes juntos pra sermos livres em nós mesmos. Habitamos aqui e moramos nas histórias que construímos um no outro.

E quantas foram!

Fizemos a cadeira que estou sentada agora, reformamos móveis do lixo, vimos a árvore do fundo crescer em anos e, mais importante, já redecoramos o mesmo espaço dentro de nós mil vezes. Cedemos, reforçamos a base, forjamos paredes flexíveis e aceitamos as surpresas.

Alguns dias foram confusos, incríveis e também cansativos, mas sempre valeu a pena investir nosso tempo e diálogo no outro.

Pra ser lar é preciso tempo, filho(a). Não falo de meses e anos, mas de direcionar a força, energia e estar aberto ao aprendizado. Assim como você semana a semana vem formando aí dentro. Já é seu próprio lar.

Te repito. Nossa casa não tem endereço, filho(a). Pois não importa o check-in, habitamos antes de tudo, dentro de nós.

Por enquanto, a sua casa tem meu nome, meu espaço, minha pele. Vamos dia a dia, juntxs. E aproveito cada dia, semana e segundo. Sou minha casa, tua morada. Juntos somos teu lar. Isso tem muita força – teto nenhum pode nos limitar.

A honra é toda nossa.

*Na foto: 15 semanas – 4 meses