1- Sua chegada será sempre triunfal. Não importa se você ficou 10 minutos fora, 2 dias ou apenas fechar a porta do quarto e abrir: a recepção será calorosamente a mesma.
2- Nunca mais te faltará amor. Pois o seu cachorro nunca deixará de amar e demonstrar afeto por você – ainda que você não o trate bem. Mas, de maneira alguma faça isso.
3- Se você tiver amigos cachorreiros, agora sim que eles nunca mais irão te deixar ou sair da sua casa. Tudo é motivo ou desculpa para ver ~você, sabe? Você irá querer levá- lo para bares, restaurantes e passeios com os amigos. E quando for em algum lugar que ele não pode ir, os seus amigos irão dizer bem o que você pensava: Puxa! seria tão engraçado se ele estivesse aqui.
4- Você pode ter um dia terrível, cruel e pesado. Mas, para o seu cachorro isso pouco importa. Para ele, todo dia é o MELHOR dia só porque ele respira e tem você com ele.
5- Você vai ouvir muito a pergunta “e os pêlos pela casa?” E irá pensar – são apenas pêlos. É tanto amor que não vale nem se importar.
6- Você sempre terá um história boa para contar. Trágicas ou cômicas, tudo virará história e valerão as risadas. A cachorra que comeu sua câmera, o capacete da bicicleta ou que mijou no sofá.
7- Os passeios com o seu amigo irão reduzir as suas horas de sono, mas te trarão boas reflexões sobre a vida e sobre tudo que você aprendeu com ele. A gente pensa que somos nós quem os treinamos, mas na verdade, eles nos ensinam muito mais: como viver bem com o simples. Por isso, o seu tempo pode ser menor, mas seu coração será imensamente maior.
8- Nestes passeios você conhecerá muitos donos de outros cachorros e JAMAIS lembrará o nome deles, apenas lembrará do nome dos cachorros. Mas, pode ficar tranquilo que eles vão entender, pois também não sabem do seu.
9- Você sempre terá alguém para conversar. Não se ache doido, estamos todos no mesmo barco. Até os cães mais agitados, como nossa Lucy, ao ver o seu dono triste ou chorando, são capazes de consolar do jeitinho deles.
10- Você será um ser humano cada vez melhor e nunca mais conseguirá ficar sem um animalzinho por perto, pois eles são mais humanos que muita gente.
Suas fotos de família, nunca mais serão as mesmas, mas são queridas. Afinal, seus cachorros não te deram uma família, vocês SÃO uma família. ♡
PS: meus queridos, escrevi sobre cachorros pois é o que eu tenho e convivi a minha vida inteira. Sonho em ter gato e um zoológico inteiro e espero que este dia chegue para eu poder contar aqui. Mas, é só substituir pelo bichinho de vocês, que eu SEI que é um amor tão grande igual.
tão verdade esse post que acho q vou imprimir <3 eu acrescentaria: tem a bela metáfora que mesmo que eles (ou nós) fizeram coisas erradas, vem com o mesmo amor e carinho dizendo que "tá tudo bem, me desculpa, não tem importancia" <3 se é que deu pra entender hahahaha
http://www.blogirradiar.com
hahahahah sim, isso é bem verdade <3 são muito amados!
Que texto mais lindo e sincero esse *-*
Tenho duas cadelinhas e sei bem como é esse amor <3
http://www.chaeamor.com
é amor demais, né? <3 <3
ai que lindeza isa ♥ fiquei querendo fazer um top 10 de gatinhos porque né, aqui em casa são 4. apesar de ter 2 dogs maravilhosos também mas aí você já disse tudo ♥
FAÇA!!! 😀 <3 super quero ver
Lindo o post! *-*
Comprei um cachorrinho a pouquíssimo tempo (menos de 2 meses)
[Eu ia adotar um filhotinho, mas minha vó queria cachorro mini e com a dona da casa a gente não discute, né? Acabei tendo que comprar porque ninguém quer doar essas fofurinhas, mas enfim]
Concordo com tudo que você disse ♥
Já não consigo viver mais sem o meu bebê!
E TAMBÉM tenho vontade de ter um zoológico hahaha
[ainda mais que eu faço biologia, rs]
Amei o post. Amo seus posts. E seu blog. E seu ig.
[hahaha tiete]
Ps: Por que você não coloca uma caixinha de comentar pelo FB aqui? (diquinha) Fiquei perdidinha pra conseguir 🙁
Enfim.. É isso!
Arrasa. Beijos :*
http://www.drawnwings.blogspot.com
Oi Lory! obrigada <3 😀
hahahahaha com toda certeza!! mas, o amor e a cumplicidade são as mesmas!
Ai, um dia a gente consegue realizar esse sonho o/ hahaha eu espero!
Antes eu tinha colocado, porém eu não sou notificada quando entram comentários novos… é bom para o blog pois outras pessoas veem os comentários no facebook e é mais fácil, mas muito ruim para mim pois gosto muito de responder a todos. Por isso, tirei :/ As vezes o comentário era em posts antigos e eu não tinha controle..
Mas vou pensar em outra coisa!
Muito obrigada e um beijo grande!!
Esse texto me fez lembrar o quanto é revigorante ter um bichinho pra chamar de família. Eu tive dois gatinhos quando morei sozinha: Puma e Poá. Mas, ao mudar de casa, precisei deixá-los com uma tia, que cuidou muito bem deles. Poá até teve bebês gatos e ainda está por lá. O Puma foi embora. O macho. E isso me doeu bastante. Só senti ainda mais falta deles com esse texto. Mas, logo logo, espero poder montar esse família outra vez. Que é sorriso garantido e puro amor. Ah, adorei o décimo item, Isa: muito mais humanos que muitos humanos. 🙂
Oi Layla! Que gracinha de nomes.
Eu imagino, não deve ser fácil :/ Com certeza, irá! Em bom tempo a família vai voltar a se formar por aí e será esse amor que você já sabe como é. <3 :')
beijinhos!!!
Sempre me encuco na hora de escolher os nomes! rs Aaah, e eu não vejo a hora! Beijinhos. 🙂