Lucy e Ringo ainda estão entendendo tudo.

Primeira semana foi bem confusa pra eles, já estávamos afastados quase o dia todo de casa com as idas e vindas da UTI, eles sentiram. Até que menos do que imaginei. Fabio voltava 2x no dia pra casa, me contava que eles estavam serenos, quase não pulavam, parecia que sentiam que algo tinha mudado pra valer e que valeria a pena.

Levi chegou e Lucy e Ringo reagiram curiosos, como imaginávamos. Cheiraram tudo, nos cheiraram e qualquer resmungo eles já vão perto pra ver se está tudo bem – pelo menos parece.

Lucy e Ringo ainda mantém uma certa distância, ficam na deles, às vezes tem algumas reações empolgadas demais até pra gente e estão aprendendo a controlar. Parece que estão entendendo a nova rotina da casa se adaptando junto com a gente nessa com paciência.

Não consigo esquecer a cara da Lucy de desacreditada quando me viu abrindo a porta as 3 da manhã pra ir até a cozinha “ué, que que aconteceu com ela? Hj tem treino de corrida? Tá escuro, não pode ser que ela acordou”.

Ringo está super observador e guarda costas. Lucy não vê a hora da farra começar e observa tudo tão atenta que parece que quer aprender e decorar os movimentos que Levi faz.

…é, Lucy e Ringo, a vida mudou de novo. Nós mudamos de novo, ainda vamos mudar muito e mudar com vocês é uma honra. Agora a nossa vida ganhou novos sons, novos cheiros, novas roupas na máquina de lavar, novas sujeiras, uma nova caminha, mais alguém pra dividirmos o sofá…

Mas o amor e a nossa cumplicidade só transbordam. Preciso nem dizer, vocês sabem disso mais do que a gente. São mestres nessa arte de se doar e viver o presente. Prometo dar o nosso melhor e sermos bons alunos. Dia a dia, vamos entendendo tudo juntos… como sempre!