Oi gente! Aqui é a Flá, eu trabalho com a Isa aqui no blog (acho que já me conhecem) e também fui madrinha dela e do Fabinho no casamento deles. Hoje o post vai ser 100% por minha conta, a Isa não vai ver antes de ir pro ar, vai ver com vocês porque queremos fazer surpresa.

Reuni dedicatórias para eles feitas por cada uma de nós que fomos madrinhas e para compartilhar com vocês o que esses dois significam nas nossas vidas.

Esperamos que gostem e que sintam de perto o amor que estes dois, junto com a Lucy e o Ringo, transmitem para nós 🙂

______________________________________________________________________________

Bê – @biertriz

“Na sexta pré-casamento, quando a emoção já tinha tomado conta de todos nós, eu tive vontade de fazer discurso e falar para todos o que queria falar para eles – Isa e Fabinho – mas preferi deixar para lá, afinal já havia muita lágrima envolvida.

A Isa e o Fabinho são o tipo de casal que faz a gente acreditar de novo no amor hétero e na entidade casamento. Tudo o que eles são e vivem, foi traduzido durante o dia da festa – o companheirismo, o cuidado, as risadas, o carinho, a simplicidade nos pequenos detalhes. Eles fazem com que a gente tenha vontade de sair correndo em direção ao amor, no sentido mais profundo da palavra.

Que eles continuem nos inspirando!”

Foto por: Natchê

______________________________________________________________________________

Fê – @fernanda.sdias

“Sinceramente ainda é um tanto quando difícil explicar o que foi esse dia. Como definir perfeição? Como definir harmonia e amor? Como definir paz e acolhimento? Bom, pra mim isso tudo resumem esse casal! Há 7 anos tive o prazer de fazer a ousadia de mandar uma mensagem com portfolio para a Isa, e o que era apenas trabalho se transformou em parceria, em amizade e nesse combo veio o Fabinho.

Desde que os conheci eu tive a certeza de que a tal da tampa da panela realmente existe, pois eles são o encaixe perfeito!! Cada cafezinho, cada pizza, cada encontro despretenciosa que sempre acabava em muitas risadas e histórias para contar transformou o que somos hoje e cara, eu sou TÃO GRATA!!! Muito obrigada por me ensinarem a cada dia ser um pouco mais coração, a ensinar a simplicidade das relações e do que elas realmente são feitas e construídas, enfim brigada por serem quem são e abrirem o espacinho da vida de vocês para mim.”

Foto por: @aessenciadobem

______________________________________________________________________________

Flá – @flacarves

“Posso dizer que tive a honra de ver o amor de vocês nascendo, desde o primeiro sorriso que a Isa soltou pra mim, exatamente no dia que conheceu o Fabinho. Isso foi há 9 anos atrás, neste fim de semana, no casamento de vocês, foi como se eu visse esse sorriso de novo, como lá do começo. Vocês conseguem transmitir essa sensação de que a relação de espaço e tempo não existe, porque a construção da relação de vocês é contínua, é simples, é genuína.

Cada um nas suas grandes virtudes, mas os dois realmente formam algo único. Isa, quando eu te conheci há 18 anos atrás percorremos diversos momentos, cada fase sendo especial do seu jeito e, exatamente na metade desse tempo o Fabinho chegou na sua vida e, consequentemente, ainda bem, na minha. Vocês são especiais demais pra mim e pra todas e todos que vocês têm ao redor.

Eu sou muito grata de compartilhar vida com vocês, e realmente “Home is wherever i’m with you” serve para vocês e para nós que sempre nos sentimos em casa quando estamos com vocês.”

Foto por: Maria Dinat – @maria.dinat

______________________________________________________________________________

Hari – @harianameinke

“A Isa e o Fabinho foram umas das primeiras pessoas que conheci em São Paulo, através da Renata. Eles sempre foram eles. Abriram as portas pra mim desde o dia 1 como se eu fosse amiga de tempos… assim são eles: agregadores. Vão abrindo as portas da casa e do coração pra quem vem através de quem já era de casa. Ser testemunha do casamento dos dois foi muito especial, foi o casamento mais autêntico que já fui (e olha que não fui em poucos). Do começo ao fim e em cada detalhe, era tudo a cara deles. Muitas convenções deixadas de lado porque ali o mais importante não era o que esperavam deles e sim o que eles esperavam pra eles mesmo. Os dois, de tanto serem eles, fazem com que a gente não queira absolutamente nada além do que eles são.

A Isa foi uma das noivas mais tranquilas que já vi e o Fabinho um dos noivos mais sensíveis. A celebração foi tão natural que em alguns momentos daquele dia nem parecia que estávamos num casamento, parecia um dos tantos cafés na casa deles, só que com mais pessoas e com looks mais elaborados. O Fabinho e a Isa são genuínos, são porque não tinham outra alternativa além de ser o que são. Eles são cheirinho de café com pão, eles são casa. Ninguém fica indiferente aos dois… com fala mansa e toda simplicidade do mundo, viram barulho e luxo na vida de quem tem o prazer de ter os dois por perto. O Fabinho e a Isa são poesia… que sorte a deles, que sorte a nossa!”

Foto por: Maria Dinat – @maria.dinat

______________________________________________________________________________

Mandy – @mandyaedobem

“Amiga,
Lembro do dia que me casei e da alegria que senti ao ver vocês dois lá, no meio daquele monte de gente querida, sorrindo pra mim, emocionados e felizes por nós. Viver o lado oposto, dessa vez ao lado de vocês foi extremamente emocionante pra mim porque eu me revezava entre um sentimento imenso de gratidão e uma vontade incontrolável de olhar nos olhos do meu Fábio, enquanto ouvia vocês falando de amor.

Obrigada por dividir esse amor com a gente e nos permitir sentir tudo aquilo de novo, dia após dia, mês após mês, café após café. Vocês são luz e merecem toda a felicidade do mundo. Obrigada por serem do jeitinho que são!”

Foto por: Mandy – @mandyaedobem

______________________________________________________________________________

Marilinha – @mariliamterra

“Vocês entraram do nada na minha vida. Um belo dia a Re só disse “Vamos na casa de uns amigos comigo?” e eu mal sabia q em poucos minutos seriam meus amigos também. Eu não sei dizer qual característica de cada um me encanta mais, só sei que juntos vcs foram os mais parceiros e incentivadores pra mim durante as corridas. A satisfação de poder sentar ali na frente e chorar junto com vcs nesse dia tão especial não tem tamanho.

Eu vejo vocês como um só e ao mesmo tempo duas partes tão inteiras. Só me resta agradecer ao universo (e a Rezinha, claro) por ter colocado vcs na minha vida. Inclusive, obrigada também a vocês por todos os kms, cafés, conversas, vinhos e homeoffices juntos. I’ll be there for you pra sempre migos ❤”

Foto por: Fábio Oliveira – @fabiooliveiraweddings

______________________________________________________________________________

Mô – @monicabenini

“Eles são como brisa leve… perfumam o ambiente do mesmo jeito que um café fresquinho ao amanhecer. Companhia boa, de riso fácil e coração enorme. Amor por todos os poros, que transborda neles e naqueles que os cercam. Delicadeza, sensibilidade, simplicidade, poesia. Poesia pura, do começo ao fim. Emocionante do começo ao fim. Amor que inspira, sabe? Que faz acreditar nas relações humanas e na beleza de escolher alguém pra ser seu par.


Amor que traz consigo uma calma que inunda a alma. E que fez a alegria que inundou aquela fazenda ser genuína em todo mundo que estava presente, disposto a dividir e multiplicar amor. Sorte a nossa termos sido escolhidos por eles pra estar ali… e que assim seja, eternamente. Do mesmo jeito que todo aquele combo de sentimentos maravilhosos daquele dia especial. Que ele os acompanhe por todos os dias de suas vidas. Amo vocês, seus maravilhosos!”

Foto por: Fábio Oliveira – @fabiooliveiraweddings

______________________________________________________________________________

Rê – @reemonteiro

“Sempre te falei que você é um abraço ambulante. Por onde passa, não conheço uma única pessoa que não diz “a Isinha é tão leve e fofa, né ?”. E ouço isso desde que você tinha cabelo vermelho lá na época do nosso colegial. Você sempre foi arte e poesia, com o Fabinho isso intensificou e a celebração de vocês não poderia ser diferente disso. Que coisa mágica esse um ano e esse 26 de Janeiro de 2019. Encho o peito de amor cada vez que olho vocês dois e acho mágico a forma que vocês conduzem a relação que, assim como uma dança, com altos e baixos mas sempre encantadora.

Espero que aquela garrafa de 09 anos vire 18, 27, 36 e quantos mais forem possíveis (e que a gente possa sempre celebrar a renovação de votos, por favor ?). Obrigada por mostrar pra nós e deixar a gente viver com vocês esse encanto e essa magia toda que é o amor puro e genuíno e ao mesmo tempo forte, maduro, intenso.

Eu amo muito vocês.”

Foto por: Maria Dinat – @maria.dinat

______________________________________________________________________________

E vocês, já encheram de amor quem vocês amam hoje? Amigas, amigos, parceira, parceiro, família, quem for… Encham as pessoas de amor. <3