Quando a gente decide casar a primeira coisa que muitas mulheres pensam é no vestido. Eu tive a grande sorte de ter como parceira a Lilah Dress.

Foto por: Felipe – @aessenciadobem

Diferente do que se encontra por aí, a Lilah conversou muito comigo antes de fazer diferentes croquis (ilustração de como seria o vestido), ela traz algo muito importante: antes de noivas, somos mulheres reais e com histórias. Foi uma parceria muito essencial e uma troca de energia lida.

Foto por: Fábio Oliveira – @fabiooliveiraweddings

Nós decidimos por uma diversidade de rendas, transparência, pensamos no calor de Janeiro, mas também em algo elegante para colocar no momento da cerimônia (a parte de cima de manga comprida), uma ideia ótimo para colocar após o nosso first look e fazer uma surpresinha a mais para o Fábio.

Foto por: Felipe – @aessenciadobem

As provas foram indispensáveis para que eu participasse da construção do vestido e já ir sentindo o friozinho na barriga e viver cada dia do pré-casamento. Cada prova era um detalhe diferente, uma mudança que precisa dali ou só um “é isso que eu queria”.

Foto por: Felipe – @aessenciadobem

Aí está o meu vestido e eu não pude ficar mais satisfeita e contemplada 🙂

Foto por: Maria Dinat – @maria.dinat

Minha única dica para escolher o seu é: ESCUTE-SE (E ESCUTE QUEM VOCÊ CONFIA). Você saberá como se sente confortável, mas muitas vezes é preciso se adequar para todas as situações segundo o estilo do seu casamento. Por isso, faça como você quer. Como você sonha, sempre sonhou ou irá descobrir. Escute algumas dicas, se quiser assuma riscos ou preserve até onde você acha que deve. Mais importante é ter a sua essência em cada detalhe. Amar é sobre ser junto.