Você não sabe se o que você está fazendo vai dar certo? Eu também não.

Isso já me amedrontou muito.

Ainda me dá medo. Arrepios. Mas costumava me parar. Percebi que eu nunca vou ter essa certeza. O que eu posso é ter percepção do que me traz paz. É do que me realimenta. É se essa fase que estou agora é hora de frear ou dar um gás. Digitar é mais fácil do que na prática, pois não é nada que brota do nada. É muito respirar, refletir e investir a ouvir antes de tudo o coração. 

Se ele não pulsa, uma hora para.

Eu não sabia se o que fazia ia dar certo quando estava em outra área, eu também não sei agora. Eu não sabia que depois de anos tanta coisa estaria diferente do que pensei, e eu continuo sem saber agora. Porque simplesmente nunca estaremos no futuro para saber. Então, não precisamos viver cada segundo, minuto e hora com a cabeça nele. Mas hoje, agora, se faz bem, realimenta, flui e tem uma boa dose de desafio, é isso.

Agora continuo.

Preferimos perder nossos dias de vida agora pensando se dará certo amanhã. Escolhemos gastar nosso tempo tentando insistentemente fazer o que dizem que é o atalho certo e acabar sem viver os nossos caminhos. 

Hoje, sempre pergunto: Já não é hora de reinventar esse certo?

Há muito aprendizado no caminho que está para ser vivenciado e que não cabe em certo e errado.