Setembro foi um mês maluco. MALUCO.

Foi mês em que de 30 dias, tive quase 20 dias de licença para repousar. O saldo foram 2 dentes a menos pra mim, 2 unhas a menos de Lucy e 1 mioma a menos no útero. Setembro me deixou doida, com energia acumulada, mas me ensinou a apreciar.

Setembro me fez agradecer pelas pessoas que tenho por perto. Não são muitas, mas são gigantes. Setembro me tirou do sério. Várias vezes. Quando tudo parecia se encaminhar para dizer “agora vai…”, a vida parava para dizer: não, não, ainda não. A vida é muito além do que podemos fazer. Por mais que a gente se esforce muito. Faz parte.

Em setembro reavaliei sonhos, metas, planos e cedi que nem tudo sai como planejamos. Ainda que tenha muito coração. Foi um período de remodelar. E, olha, é maravilhoso, mas também cansa..

Setembro nos deu um susto gostoso de que falta pouco para o ano acabar. Que loucura! O tempo só pode ter asas. Então, foi hora de criar as nossas, para conseguir acompanhar.

O melhor achado do mês foram as passagens baratas para encerrar com chave de ouro visitando os meus sogros. Estou sentada no sofá, com uma chuva caindo lá fora e agradecendo por mais um mês. Maluco. Quem disse que a vida tem que ser normal?