Hibernar, não ver o tempo passar, morgar, tomar café e se zoar – mas da cama, nem pensar em levantar. Levantar, tomar café, trabalhar, organizar a vida, a casa, dentro da gente e reaproveitar: o que tem de bom em nós e as madeiras. Brincar, trabalhar, jogar uma bolinha por tempo eterno, varrer todos os pêlos do mundo que resolveram invadir a casa, cuidar e amar demais. Ver a família, trocar risadas, indiretas, apostas, dividir sonhos, cozinhar com um mata pernilongos na mão e rir, rir e rir – porque a zoeira não tem limites. Ah! e nem o café. Por favor, vários. Todos possíveis.
Assim foi nosso carnaval. Íamos viajar, mas resolvemos viajar por aqui mesmo. Aquietamos. Nos rodeamos de amigos, amores, família e de nós. Não ir muito longe de espaço, mas ir fundo-fundo nos sonhos e nos planos, do que somos e do que podemos ser. É preciso.

https://www.youtube.com/watch?v=irgsC69c5Do

Estou com uns 4 vídeos para editar e estou correndo pra conseguir finalizar e continuar gravando os diy da minha listinha. Uma hora sai! Tenho uma novidade bem legal para contar que logo logo vem aí e outra que está tomando um pouco do meu tempinho e que não vejo a hora de compartilhar! CALMA, CALMA.

Espero que o carnaval de vocês tenha sido delícia, com mucho sambão ou enfiado nas cobertas. Agora, mais uma vez, OI 2015.  🙂 hehe