Passamos já pelo vestido, agora para fechar a composição de noivinha, vamos falar um pouco do meu bouquet.

O bouquet conta uma história, na verdade, enquanto você está ali esperando a cerimônia começar é praticamente você e ele, você acaba até conversando um pouco com ele para não parecer muito nervosa (noivas me entenderão).

Foto por: Maria Dinat – @maria.dinat

A diversidade de bouquet é enorme, o que eu escolhi foi seguir a paleta de cores da decoração da festa.

Na base eu escolhi colocar alguns fuxicos que foram feitos pela minha vózinha, o valor sentimental de se ter esses elementos que fazem parte de você no bouquet é uma forma linda de perpetuar pessoas, momentos e sentimentos.

Foto por: Felipe – @aessenciadobem

Ah sim, bouquet é um pouco pesadinho, o meu pelo menos ficou e de algumas amigas minhas que casaram também falaram isso. Mas na hora mesmo a gente nem percebe e vai que vai.

A Bárbara, nossa decoradora, quem fez o meu bouquet e me entregou alguns momentos antes de descer para a cerimônia.

Foto por: Felipe – @aessenciadobem
Foto por: Felipe – @aessenciadobem
Foto por: Felipe – @aessenciadobem

É super difícil escolher um bouquet! hahaha isso que sou bem decidida, mas existem tantos tipos e estilos tão lindos. A escolha das flores ficou praticamente por conta da Bá. Contei pra ela que queria um bouquet fluído, mas elegante e forte. Acho que ela conseguiu captar tudo isso!

Cada segundo desse dia conta como uma emoção, uma lembrança diferente, ainda bem que existe foto e vídeo para relembrarmos todos eles, né? 🙂