OIÊ, gente! Outro look por aqui. Esse foi em um dia geladinho, mas com aquele sol abençoado de outono. Pensei em levar a turma toda para essas fotos, mas sem o Barbudo por perto fica difícil controlar a coisa toda e ainda me ajeitar – não quero sair feito louca sempre, né? pouxãã.

IMG_7292-3 IMG_7242-1
Kimono que chegou aqui dá Amei para uma foto do instagram. Calça e botinha que AMO e todo mundo me pergunta delas e eu comprei no Aliexpress tem um bom tempinho, mas com certeza deve ter algo parecido – ela veio com etiqueta da American Apparel. O batom é o Nudelli da Quem disse Berenice. Regatinha podrinha básica que eu tenho a trocentos anos, da 12 de outubro migãs. O colar das lascocotas.
IMG_7288-2
Outro óculos que recebi e me apaixonei da ZeroUV e essa bolsa mais amor da internê das meninas do Tudo Orna. Ela era meu sonho de consumo MÓR. Fiquei tão feliz que só espero conseguir ir logo para Curitiba abraçar bem forte essas meninas, pois só assim conseguirei expressar toda alegria. A bolsa é im-pe-cá-vel, gente. Uma qualidade que nunca vi. Como mamãe me disse ao ver o acabamento dela, “essa é pra vida”. E é!
IMG_7315-1 IMG_7311-7IMG_7298-5 IMG_7310-6IMG_7296-4

E foi isso! A ideia é mais trazer um pouquenho de inspiração do que propriamente falar-FALAR de moda, até porque, né, não sou das entendidas e minha intenção é longe de ser entuchar o armário de vocês com o que eu uso. Sempre fico vasculhando fotos alheias para ver o que eu tenho, o que pode ficar bom em mim, o que posso improvisar, o que já posso doar e enfim, a ideia é a gente ir se descobrindo, redescobrindo e ainda mais importante, reaproveitando nossas peças, seja dando chances, modificando ou doando ou colocando em brechós 🙂 Tem muita roupa no mundo, e o melhor é se sentir bem e você mesma, não uma vitrine.

Ótima semana para vocês!

Fotos: Renata Monteiro