IMG_7405-12
Só para começar este post com um suspiro: ele está muito, muito, muito bem.

IMG_7416-17IMG_7394-4IMG_7423-20IMG_7444-31 IMG_7440-30IMG_7431-23IMG_7436-27IMG_7447-32
Toda vez que nos perguntam do Ringo, damos um leve respiro fundo. Foi um susto. Eu poderia não escrever nada, poderia ter deixado apenas na minha agenda – o que faço com muito textos – e não ter passado para cá. Mas, o subtítulo deste blog, me diz outra coisa. “Doce Vida”. A vida é doce, mas só pode ser assim, quando existe o amargo, senão não saberíamos nem diferenciar um momento do outro, seria tudo uma coisa só: sem gosto, um nada. Momentos assim servem para nos deixar mais fortes e, principalmente, nos banhar de fé. É por isso que gosto tanto deste espaço, posso expor minhas fragilidades, meus medos, receios e problemas. Pois a vida é assim – e não deixa de ser bela, divertida e poética.
Ringo tomou todos os remédios receitados, foi aquecido e comeu muita papinha de fígado para se fortalecer e a anemia sumir (apenas cozinhar o fígado e triturar). Ele engordou 1kg em menos de 15 dias. Seu semblante está tão diferente de quando ele chegou, tão mais forte e mocinho. Ringo é danado, não desiste de brigar por um ossinho e de pentelhar sua irmã. Ringo já é um menino, nosso menino. Muita gente me perguntou do porquê disso e sobre os remédios e tudo o mais e não pretendo citar aqui, pois cada caso é um caso, então levar seu bichinho para uma consulta é o melhor a se fazer. O que posso dizer é estar atento com a apatia, observar o focinho e tudo o mais. Aqui nós somos muito tranquilos, deixamos eles livremente serem, dentro dos limites e regras da casa. E eles estão sendo. Lucy sendo Lucy e Ringo sendo esse menino xereta, mordiscão e carinhosíssimo.

Ringo, ainda estamos te conhecendo e por enquanto posso dizer que está tudo uma aventura, das boas.
IMG_7418-18
Recebemos muitas mensagens por email, facebook, instagram e ficou até difícil sincronizar a vida e responder a todos, me desculpem! Eu li e reli e na maioria chorei. Obrigada pelo cuidado, carinho e boas energias. Não é atoa que muita gente me diz que se sente em casa quando está aqui no blog. Quando li todas as mensagens, me senti exatamente assim. Sintonia é uma das coisas mais maravilhosas da vida, por isso, sou muito grata a todos vocês. É muito nóis. 🙂