Abril foi mês de mudanças. Na verdade, de colocar em prática todo processo que estamos passando, vivendo e aprendendo há meses. Começamos o mês com um convite maravilhoso da Casa Mind para trazer vida para um cantinho da nossa casa da frente, o espaço onde trabalhamos. Essa era a nossa meta desde o meio do ano passado, mas com toda a correria da vida e de trabalhos, não conseguíamos imaginar quando iríamos desligar nossos computadores e dedicar a nossa energia para renovar o nosso cantinho.

Como Fabinho mesmo disse, a gente precisava era de coragem para “meter o loco” e torcer para quem nenhum trabalho surpresa aparecesse bem no final de semana que decidimos fazer uma revolução nas salas. Deu tudo certo \o/ Passamos abril todo em função de pintar parede, tirar rodapé, furar paredes, pendurar quadros, fazer estante, prateleiras, instalar luzes, pintar geladeira.

No meio disso tudo fiz um depósito errado, quebrei um vaso novo, perdi a chave de casa (até que demorou Fabinho), quebrei meu cartão, recebemos nosso sogro por alguns dias em SP, fizemos uma parede de lousa no meu home office e comemoramos o aniversário de 94 anos da minha vó e o aniversário do meu irmão.

Abril mesmo com toda folia da casa, foi mês de coração cheio. Recebemos amigos, parentes, família, conheci youtubers que eu admiro como a Mariana, reencontrei a Ana e conheci o trabalho incrível da Vivi que irá deixar o nosso armário mais simplificado.

Reta final do mês e matei a saudade da minha amiga, somei 177km de corrida e um início de gripe que veio para me lembrar de me cuidar ainda mais. Visitei a fábrica da loja Alcaçuz na semana do Fashion Revolution e

O mês que passou foi de suor, risos, transformações e muita união. Abril renovou nosso ar. Obrigada, vida. Estávamos precisando!