Já contei que quando eu era mais nova, tinha faniquito de mudar o quarto de posição toda hora né? pois é, não passou.

A história é que quando pensamos no nosso quarto, eu fiz que fiz para a cama ficar na parede de tijolinhos. Afinal, cabeceira de ferro+tijolinhos= SEN OR ISSO É AMOR. Mas, a cabeceira, como é notável, ainda não rolou. Foi então que ficamos meses olhando como o quarto era grande e estava mal distribuído. Bati o pé e não, não vamos mudar a cama, vamos mudar o armário. AQUELE armário que precisou de três homens para carregar e içar o bendito: fiz Fábio arrastar sozinho. Sim, botei um dedinho no inferno por essa. FOI MAL. Não funcionou.
Um dia, com a macaca, sendo eu e limpando a casa, resolvi mudar a cama para ver como ficaria. E OLHA SÓ, num é que ficou melhor?! Aproveitamos mais da luz natural do quarto, mais do espaço e ainda sim, dá para colocar o balanço que eu tanto quero ali onde está a cadeira de balanço.

IMG_6657-2 IMG_6658-3IMG_6667-11 IMG_6668-12 IMG_6669-13IMG_6679-18IMG_6673-15 IMG_6672-14IMG_6681-19 IMG_6677-17IMG_5208-2

A cabeceira? ainda sonho com ela. Mas, já pensei em algumas formas de reaproveitar materiais e ter uma parecida, caso não role do dinheiro brotar. Ainda preciso espalhar quadros nesse quarto, por favor, né? tenho uma parede de tijolinhos inteira ainda para lotar. Precisamos de mais plantas, sim, porque sim: plantas, nunca são demais. Afinal, não temos muitas coisas para encher o quarto, apenas muitos cachorros agora.

A decoração ainda é basicamente a mesma, mas parece até outro quarto devido a essa pequenina mudança de lugar. As portas do armário que achamos ainda não estão no armário – quem precisa delas, né? preguiiiça hahaahh. O criado mudo onde está o nosso quadro, foi o Fabinho quem fez. Adorei! o vidro trouxe uma leveza bem legal com a madeira. Ainda precisamos de tempo para fazer o outro para o lado dele.

Aos poucos vou mostrando o que emperequetei de novo nele, mas por enquanto já fica uma boa dica: quando todo mundo te encher o saco para mudar e melhorar, nem sempre você precisa. Mas, quando perceber que todo mundo estava certo, admita que eles realmente estavam.

FOI MAL, BARBA. ♡
| Almofadas : astorhome.com |