Acho que se pudessem resumir o aplicativo Instagram em uma frase seria “qual o app?”. É o que todo mundo mais fala, quer saber, pergunta e vai atrás no instagram de todo mundo. Não acho errado – mas também não faço, não acho legal, google tá aí né gente – e também não tenho nada a esconder: só uso Afterlight pra editar e montagens no A Beautiful mess – meu iphone tá caduco e não posso encher de aplicativos e o afterlight pra mim é o mais completo. Ele é quase como um mini lightroom, dá pra editar midtones, sombras, tons, tudo e ainda tem filtros bacanas. Eu gosto muito de fotos de baixo contraste, sombra baixa, mais exposição e fade alto, quase sempre só edito assim.
Aqui separei algumas fotos com antes e depois. Umas como a primeira, foi completamente sem querer. A câmera abaixou e cortou assim, mas no fim eu gostei. Algumas montagens de quantas fotos precisei tirar da Lucy para conseguir chegar a uma que eu gostasse. No fim, minha dica é: gaste tempo. Você pode perguntar para o melhor instagramer de todos qual aplicativo, filtro e sei lá mais o que, não adianta. Não é você e não é o olhar dele, cada um, cada um. A fotografia é como você enxerga a luz e sombra e a edição diz muito sobre nós e sobre o que queremos passar com uma foto por tons e tudo mais e isso, eu acho fantástico – não é querendo poetizar, é verdade. Então, invista tempo em tudo! Fuça no aplicativo até saber pra que tudo o que tem lá funciona e clique sua visão de mundo, de vida, de tudo.
Click o que te inspira e acima de tudo SE DIVIRTA – isso não significa não ter trabalho, tá?
Por trás de uma foto, não tem segredo: é o momento e um olhar bem atento. ♡ IMG_0379IMG_9302 IMG_9350montagemlucy1 IMG_9547montagemlucy2IMG_0023 IMG_0045montagemlucy3 lucybanhoIMG_0118 IMG_0153IMG_0284 IMG_0290

Fico devendo minha lista de instagrams que mais gosto 🙂

Boa semana pra vocês, bons click e luz!

Meu instagram? @ribeiro_isadora