Nada Além do Simples
FAÇA VOCÊ MESMO (DIY), Nossa Rotina

> Casa, detalhes e ideias

Faz tempo que não tem essa categoria por aqui. Tô perdendo a ordem nesse site, êtanóis. Por aqui, a coisa anda assim, vamos lá: A pitangueira tá chovendo pitanga no quintal da frente, mas quem disse que a gente consegue pegar? A fia é alta demais, aí poucas conseguimos salvar do chão; Seguimos revirando as caçambas da vila ao redor e encontramos essas madeirinhas que com uma reforminha ficarão ótimas para pendurar uns vasinhos; Fiz meu primeiro feijão! Enfiei loro e temperinhos nele, deixei curtir bem o caldo pra engrossar: ficou amor, gente. Emocionei muito.

Lucynha anda muito mais calma, cansa muito mais rápido nos passeios e anda mais preguiçosa no dia a dia – salva a exceção quando chegam visitas que ela fica ma-lu-ca; Um dos primeiros DIY que postei aqui para decorar suas almofadas, não lembra?então vê aqui; Não vejo a hora de ter o deck de madeira ali no meio e grama nas laterais, mas isso é besteira. Olha a cara da Lucy Maria de quem se importa com isso? 🙂

Furamos as paredes – de baixo! ALELUIA. Esperei o Fabinho, não por não saber martelar, falou a pedreira né? Mas, porque já tinha ouvido falar que em paredes de tijolinho de demolição usar parafuso e bucha são bem melhores que pregos, por quê? Porque o peso vai forçando o prego, desgastando a parede e aí é PÓ e, eu ODEIO poeira -o capslock é muito necessário pra me expressar aqui, desculpa. Mas, quem me segue lá no instagrão já viu que já mudamos a parede, né? Fabinho fez este suporte para pendurarmos a princípio o ukulele, mas acabou sobrando pro violino. Por mim, ‘tantufaz’, quero mais é casa cheia de música por todo canto; Caixote é uma coisa útil e linda, né? Ainda vou arranjar outro deste para colocar nosso telefone e tal. Esqueci de tirar foto, mas pra quem pensa que a madeirada por aqui acabou, no nosso quintal tem um total de 12 paletes. “VIRGMARIA”, pensou isso, né?

Como disse, faltam os quadros do quarto e mesanino, estes são alguns. Reparem que na moldura da pena, é daqueles espelhos bem de véio, sabe? Meu avó tinha vários no banheiro, é muito nostálgico pra mim. Paguei 1,90 em cada. Pintei com spray e virou moldura; Muito feliz com esse pé de acerola que resolveu crescer. Não vejo a hora de ficar cheiona como era antes da tosada; Pendurei este cesto, do mesmo jeito que ensinei a fazer o suporte para vasos. A diferença foi que depois do último nó, fiz uma trança para ter mais altura até pendurar, minha xodó; A cadeira de balanço não era bem pra ficar aí. Eu queria MUITO uma cadeira de rede. Vamo$ aguardar.    Desencanei total de pintar essa geladeira – mal consigo dar conta de reformar o armário da cozinha, gente. Por enquanto a ideia é encher de fotos do instagram. Essas a gente tinha ganhado da Malwee; Adorei o suporte para coador de pano que a gente encontrou, ali no largo da batata, 8 dilmas só; E, além disso, estamos reformando nossos estúdios. Aff, gente, minhas unhas odiaram este ano, tadinhas. Cansada, não vou negar. Mas, vem aquela felicidade depois, né? Foco nela, foco.

Algumas pessoas me pediram fotos abertas dos cômodos, isso fica pra depois. Não por minha conta, ha ha 😉 surpresa.

E, por aí, como vai a casa? a vida? o papagaio? 🙂

Postagens relacionadas

> Como ter um jardim de suculentas

Isa
10 anos atrás

> Como fazer Produtos de Limpeza Caseiros

Isa
7 anos atrás

> 22 anos de pizza

Isa
11 anos atrás
Sair da versão mobile