Nada Além do Simples
Sustentabilidade, Tenho, Indico ou preciso

> Enxoval minimalista

A preparação para a chegada de um bebê não precisa ser um desespero e consumismo desenfreado. Se você já tem um estilo de vida mais minimalista é apenas aplicar o que você já faz no seu dia a dia, nas suas escolhas… Se você está embarcando nessa agora, aqui podemos te dar algumas dicas.

O enxoval deve conter o essencial e o que será realmente útil para o bebê. É necessário pensar, analisar e estudar tudo antes de comprar algo novo, até porque, como já falamos aqui, nada como herdar de outras crianças ou adquirir de brechós – sustentabilidade é a palavra.

Nada aqui é 100% correto, o que importa aqui é entender realmente o seu estilo de vida. Após algumas pesquisas, colocamos abaixo uma média de quanto e o que é necessário se ter em um enxoval para a chegada do bebê:

Lembre-se: Estações do ano influenciam muito, não adianta comprar casaquinhos sendo que a criança vai nascer no verão.

Para cuidado e higiene:

Os móveis são muito relativos por questão de espaços, organização da casa e assim por diante, mas o que é recomendado que se tenha:

O lance é colocar o pé no chão e ver que, antes de tudo, o bebê precisa dos pais, de amor e afeto.

Bebê não vê marca, não vê valores, não vê quantidade de coisas materiais. E é muito legal repassar desde a barriga que o consumo precisa ser consciente.

Postagens relacionadas

O que fazer com restos de alimentos?

Isa
6 anos atrás

> Tenho e indico: Looks – no NOVO – Rebajas

Isa
10 anos atrás

> DICAS PARA DIMINUIR O DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS

Isa
5 anos atrás
Sair da versão mobile